Russia contra o ISIS, mas EUA, Grã-Bretanha e Austrália Não!

Russia contra o ISIS, mas EUA, Grã-Bretanha e Austrália Não!

Apesar  de ir completamente contra as regras da ONU e do próprio Conselho de Segurança da ONU, alguns países estão abertamente apoiando os terroristas do ISIS no Oriente Médio.  Antes esses países fingiam estar combatendo, agora não escondem mais, escancararam suas ações de apoio ao Terror! 

Países Membros da OTAN:  
EUA - GRÃ BRETANHA - AUSTRÁLIA E OUTROS MAIS...

ESTÃO OFICIALMENTE ARMANDO E FINANCIANDO OS TERRORISTAS DO ORIENTE MÉDIO QUE SE DIZEM ISLAMICOS RADICAIS E QUEREM EXTERMINAR CRISTÃOS E ISLAMICOS NÃO RADICAIS! 

PRINCIPALMENTE O GRUPO ISIS (AL QUAEDA), também chamado Irmandade Muçulmana  E OUTROS DO TIPO.

O Ministério da Defesa Russo recusa aderir às exigências da OTAN para conter os ataques aéreos que estão fulminando as forças terroristas islâmicas na Síria!

Vai "em breve" aumentar isso tudo, Kremlin entende ser necessário proteger os povos cristãos nesta região para que não sejam exterminados.

O chamado do Kremlin recebe apoio da Igreja Ortodoxa Russa, e seu porta-voz oficial, o  Reverendo Vsevolod Chaplin, afirmou esta semana:

"A luta contra o terrorismo é uma épica batalha e hoje nosso país é talvez a força mais ativa no mundo lutando contra .A Federação Russa tomou uma decisão responsável sobre o uso de suas forças armadas para defender o povo da Síria das dores causadas pelas arbitrariedades dos terroristas. Os cristãos estão sofrendo na região, com o seqüestro de clérigos e a destruição de igrejas. Os muçulmanos não estão sofrendo. "

Sua Santidade o Patriarca Kirill declarou ainda o seu apoio à ação militar russa na Síria e disse: 

"... dor no coração que os ortodoxos souberam sobre numerosos casos de violência contra os cristãos na região, sequestros e assassinatos cruéis de bispos e monges e bárbara destruição de igrejas antigas. "

Embora o Ocidente, especialmente o governo Obama, continuam a recusar-se a reconhecer a seus povos toda essa verdade sobre esta guerra, o mesmo não pode ser dito de seus aliados Sauditas que esta semana declararam a sua própria guerra santa contra a Rússia e prometendo seu apoio aos terroristas islâmicos que matam cristãos.

Ainda mais desconcertante,  é Obama recusando-se a ajudar a Rússia a combater estes terroristas islâmicos, gerando assim ao Kremlin de perguntar aos americanos

 "De que lado você está lutando?"

Alem dos EUA, a Grã-Bretanha!

Quando perguntado pelo Canal 5 pelo jornalista Jon Snow como a Grã-Bretanha poderia apoiar um regime tão brutal e despótico, o primeiro-ministro David Cameron alegou que era porque o governo britânico tem "uma relação ótima com a Arábia Saudita."

Primeiro-ministro britânico David Cameron e rei saudita Abdullah
também ter um "relacionamento" com a Arábia Saudita e seus terroristas islâmicos na Síria e no Iraque.

Austrália

Esse país foi recentemente descoberto por ter enviado centenas, se não milhares, de veículos Toyota Hilux para terroristas ISIS / ISIS , veículos tão vitais para esses loucos que o correspondente da BBC David Loyn chegou a classificar a Hilux entre as "grandes armas de guerra moderna" .

Também a C.I.A. dos EUA considera que as Toyotas Hilux são uma nova "moeda de troca" advertindo que "é o equivalente veicular da AK-47. "

Devido confirmar apoio a estes terroristas islâmicos pela Austrália, que o Ministério da Defesa teria emitido um alerta para a Força Aérea Australiana (RAAF) que, caso os seus aviões de combate invadam a zona de guerra, poderão possível ser abatidos. 
E também alertando que foi atendido levando a Austrália deixar de voar qualquer missão .

Essa informação confusa de que grupos terroristas islâmicos na Síria e no Iraque estão a ser apoiados pelos regimes Obama, Grã-Bretanha, Austrália e a Arábia Saudita...

tornou-se tão nebulosa que a Embaixada da Rússia nos Emirados árabes foi forçada a enviar uma nota para Arábia Saudita pedindo um esclarecimento sobre o quebra-cabeças.

Não se confunde, e não há dúvidas, no entanto, sobre que estes terroristas islâmicos estão matando os cristãos sírios!

Não se confunde, no entanto, e nenhuma dúvida de que, são as Forças Russas Aéreas (AeroSpace), que desde que lançou sua campanha aérea na Síria em 30 de setembro, fizeram 120 missões de combate que atingiram 110 alvos em pouco mais de um semana e destruído, até agora, dos terroristas islamicos:

• 71 veículos blindados • 30 outros veículos • 19 instalações de comando • 2 centros de comunicação • 23 depósitos com combustível e munição • 6 plantas usadas para fazer IEDs, incluindo carros-bomba • várias peças de artilharia • vários campos de treinamento

Essas ofensivas -atuais- das forças aeroespaciais Russas contra os terroristas, visam bater para fora esses terroristas islâmicos ao esquecimento.  E está funcionando muito bem, milhares já desertaram e muitos tomam caminho, bateram em retirada, para se refugiar na Jordânia.

Não podemos esquecer que antes dos ataques aéreos, bem antes disso, as forças navais da Federação Russa, no início da ofensiva já tinham começado a destruir alvos.
As forças navais com mísseis de cruzeiro com precisão guiada, disparados a partir do Mar Cáspio.

Por fim de tudo - depois dessas 2 ações Russa, que as forças do exército sírio começaram uma campanha maciça em chão para ter de volta seu território nacional e proteger a vida cristã!




E quão eficaz a Rússia tem sido em destruir esses terroristas islâmicos!

O que dizemos aqui, foi melhor afirmado pelo vice-ministro das Relações Exteriores da Síria, Faisal Mekdad, que disse:

"Os ataques aéreos realizados por forças aeroespaciais da Rússia sobre o país apenas vários dias alcança muito maior resultados do que a coalizão internacional fez no prazo de mais de um ano desde a sua criação ".

Tudo que o governo do Obama e seus aliados terroristas (de apoio) vão fazer agora é apenas palpite!

Dizendo assim: 
Existe um  Urso Russo agora caminhando pelos desertos do Oriente Médio.

Cuidado! Todos sabem agora da seriedade, gravidade e perigo dessa mortal guerra santa. Afinal, se o poder da Alemanha nazista não podia parar essas pessoas no século passado, quem é capaz de detê-los agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...